quarta-feira, 11 de março de 2020

Ovos mais do que recheados


A Sotile Pasticceria, especializada em “entremets”, uma sobremesa francesa que traz encantamento por sua beleza e, principalmente, pela delicadeza dos sabores está lançando para Páscoa ovos inspirados em “entremet”. São eles de maracujá com framboesa que tem o recheio duplo, na casca. De um lado, a casca é feita com chocolate branco 33% cacau e tem o recheio de ganache de chocolate branco com framboesa; do outro lado, a casca é feita com chocolate meio amargo 54 % cacau, e recheado com ganache de chocolate ao leite com maracujá. É delicado, sutil e surpreendente.

O ovo está disponível, para encomendas, na cor vermelho, em dois tamanhos: Grande (840 gramas – R$ 129) e Médio (480 gramas – R$ 79).

Além desse carro-chefe, a confeitaria também tem no cardápio a opção do Ovo Cacau Ninho com Nutella no formato de uma semente de cacau, feito com chocolate ao leite, e recheio de brigadeiro de leite Ninho com Nutella pura.

Para quem gosta de mais opções de sabores em um único produto, tem ainda o Quarteto de Ovos apresentando ovos de 60 gramas, recheados com drágeas de amêndoas cobertas de chocolate. Cada ovinho tem a casca de um sabor de chocolate belga: ao leite, Ruby, caramelo Gold e Meio Amargo.

E para quem não abre mão de um Ovo de Colher, a Sotile Pasticceria tem quatro opções de recheios: Quatro leites com frutas vermelhas; Paçoquita; Limão com Blueberry; e Brownie Chococaramelo, que estão disponíveis nos tamanhos 100 e 250 gramas. Os ovos de Páscoa podem ser encomendados até o dia 9 de abril, com no mínimo 48 horas de antecedência.
Mas além de entremets e chocolates, a Sotile Pasticceria oferece um cardápio de cafés especiais, tostadas com pão italiano, quiches e salgados. Destaque para as buschetas, simplesmente fantásticas. 
As opções de cafés especiais trabalham com os métodos de extração espresso, coado e prensado. Entre os mais pedidos estão: espresso; coado V60 Machiatto; Prensa Francesa e o tradicional Cappuccino Italiano, que harmoniza perfeitamente com a tortinha de frutas vermelhas (receita exclusiva da casa). Para os dias mais frios, a melhor pedida é o chocolate quente, que leva um toque de baunilha de Madagascar. Para os cafés, há ainda a opção de leite vegetal.
Confeiteira há sete anos, Juliana Demario escolheu trabalhar com entremets por acreditar que são doces que trazem encantamento por sua beleza e, principalmente, pela delicadeza dos sabores.




Sotile Pasticceria - Rua Barão dos Campos Gerais, 548 – Juveve. Abre de terça a sexta, das 12hs As 19gs; sábados, das 10hs às 19hs, e domingos das 13h30 às 18h30. Fotos divulgação e Mariuan Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário