quarta-feira, 11 de abril de 2018

Taco El Pancho faz aniversário


Sábado (14) a festa vai rolar. Um dos mais tradicionais bares temáticos da cidade, o Taco El Pancho comemora 24 anos de muita atividade. A festa Viva Taco! contará com quatro shows em dois palcos, destilando música latina e rock.
Aproveitando uma das mais recentes inovações da casa, a unificação do acesso e atendimento com o Sheridan's Irish Pub, que também integra o Grupo Taco, a programação musical será conjunta. No Palco Taco, a atração é o balanço do grupo Sensación Latina. Já no Palco Sheridan's entram em cena as bandas Superside, Válvula Vapor e Hotel Hell. A entrada é franca até às 21hs. Após este horário, custa R$ 5.

O Taco El Pancho possui uma história marcada por inovações. Fundado em 1994 pelo casal de empresários Elsie e Gustavo Haas, é um dos bares temáticos da cidade com mais anos de atividade. Gastronomia, bebidas e a animação têm como principal referência os sabores e o clima festivo do México. 

A partir dele, o Grupo Taco lançou na região outros estabelecimentos que são referência, como o Sheridan's, Soviet e Mustang Sally. Toda esta movimentação foi fundamental para transformar a Avenida Bispo Dom José num dos grandes epicentros da vida notívaga da cidade.

De lá para cá, o Taco não deixou de lançar novidades. Entre as mais recentes, além da unificação com o Sheridan's estão o novo bar de drinks e reforma no deck frontal que tem vista privilegiada para a rua.

Para comer, há uma novidade. O especialista em carnes André Montejorge vai preparar na grelha o Pulled Pork, sanduíche que valoriza o sabor da carne de porco. Na receita, inspirada pela cozinha tex-mex, o destaque é a sobrepaleta suína desfiada. Ela é lentamente defumada em lenha de macieira por dez horas.

Também há programação para as crianças. Afinal, boa parte do público da casa tem filhos. No Espaço Kids, monitoras apresentam desenhos para colorir, das 19hs às 22hs. O taco promove ainda três oficinas: Fazendo meu chapéu mexicano (19hs), Minha maraca (20hs) e Construindo meu violão mexicano (21hs). Todas as atividades contam com monitoria e apoio do site Criança na Plateia.

Festa Viva Taco El Pancho- Sábado, 14 de abril, abertura da casa às 18hs.Entrada livre até 21hs, após R$ 5. Informações e reservas: (41) 3342-1204- fotos divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário