sexta-feira, 6 de abril de 2018

Federação Paranaense de Sinuca


Depois de três gestões nas mãos de uma mesma diretoria, ac Federação Paranaense de Sinucarenova-se em 2018. Nesse sábado (07), pela manhã, no Círculo Militar do Paraná, um time formado em sua maioria por jovens assume o desafio de levar o esporte à frente na gestão de 2018 a 2021.

A “nova” FPS vai ser presidida por Ricardo Caregnato, Joyce Brito é a vice-presidente e diretora Jurídica, Alisson Alípio o diretor Secretário, Alessandro da Veiga Maciel o diretor de Relações Institucionais, Júlio Cesar Maus o diretor Financeiro, Nélio Velasques, diretor de Marketing; Sandro Henrique de Almeida, diretor de Entidades Regionais e Fernando Mazur, diretor de Informática. Segundo Caregnato, o objetivo do novo comando da Federação vai ao encontro do estatuto da entidade.

Na sequência, começam as finais da primeira força do esporte, no Campeonato Paranaense Interclubes de Sinuca da Série A, no CMP. Os jogos se estendem até 19hs. As disputas acontecem em quatro etapas, com equipes de três atletas, incluindo jogadores de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Guarapuava. Para quem quiser assistir, a entrada é aberta ao público. Só é cobrada para quem vai de carro taxa de estacionamento de R$ 15.

Esse ano os atletas da sinuca paranaense ainda vão disputar outras cinco modalidades: Snooker Six Reds Mesa Internacional, Snooker Six Reds Master Mesa Nacional, Snooker Six Reds Sênior Mesa Nacional, Circuito Paranaense Six Reds com Handicap Mesa Nacional, e Interclubes séries A B e C Mesa Nacional. Mais informações diretamente na Federação Paranaense de Sinuca, no e-mail fps.presidenciafps@gmail.com.

Campeonato Paranaense Interclubes de Sinuca da Série A – tem inicio hoje(6) às 19hs no Circulo Militar do Paraná. Aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário