segunda-feira, 16 de abril de 2018

Circuito Fitness no Shopping Curitiba


O Circuito Fitness segue a todo vapor nesta semana no Shopping Curitiba. De segunda (16) a sexta (20) cinco aulas gratuitas e abertas ao público vão colocar o público para se exercitar.
Os participantes podem participar das aulas de Iniciação à Corrida, com Samir Sabadin; Yoga, com Silvio Lopes; Muay-Thai, com Marcos Rua; Low Pressure Fitness, com Andressa Peters; e Ritmos, com Renata Dipp.

O público já compareceu em peso na palestra da Bella Falconi, que comandou nossa abertura oficial, e também nas aulas de funcional e funcional fight. Lotamos a praça de eventos, havia interessados participando das aulas nos corredores do shopping. Temos certeza que essa semana não será diferente. Escolhemos a dedo professores que são referência em Curitiba, para garantir a qualidade das atividades ofertadas”, explica a coordenadora líder de marketing, Manuela Lopes.

Vale lembrar que, simultaneamente, estabelecimentos da Praça de Alimentação, do Largo Curitiba e lojas também participam do evento, com opções gastronômicas fitness. São eles: 10 Pastéis, Camarão Express, Baraquias, Bom Vivant, Agostino, Madero, Mini Kalzone, Outback, Subway, Sushiaki, Zapata, Fábrica Di Chocolate, Oven Pizza e Georges.
Toda a programação é gratuita e aberta ao público.- Fotos Priscila Friedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário