quinta-feira, 5 de abril de 2018

30 anos do Grupo Vila Galé


A Vila Galé, maior rede de resorts do país, premiou parceiros, amigos, clientes e autoridades em comemoração aos 30 anos do grupo na última terça-feira (3) na Casa de Portugal, em São Paulo (SP). Durante a solenidade, o administrador da rede Gonçalo Rebelo de Almeida reforçou o posicionamento pioneiro do grupo e agradeceu aos convidados.

Este ano será muito importante para a Vila Galé, pois vamos inaugurar três novos hotéis: um em Sintra e Braga, Portugal, e um no Rio Grande do Norte, no Brasil. Nada disso seria possível sem o apoio de todos os presentes. Por isso, nosso muito obrigado”, ressaltou Gonçalo Rebelo da Almeida, administrador da rede Vila Galé.

Vila Galé é responsável pela gestão de 28 unidades, sendo vinte e uma em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8ª unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018.

Equipe Vila Galé: William Carvalho, Adriana Borges, Gonçalo Rebelo de Almeida, Jéssica Michellin, Lilian Santos, Giselle Souto e Flávio Manoel. (da esquerda para direita) Créditos: Divulgação/Ivan Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário