quarta-feira, 11 de abril de 2018

Quatro Estações tem vale quanto pesa


Cardápio novo e, como sempre, boas sugestões, assim é o restaurante Quatro Estações do Mabu Curitiba Express, localizado na CIC, em uma belíssima área verde.
Agora todos os dias da semana têm uma sugestão diferente no buffet com opção para todos os gostos: desde culinária oriental, passando portuguesa até chegar aos pratos brasileiríssimos. O almoço, diário, é aberto ao público. No comando da cozinha está o chef Leandro Gambarotto Souza e sua equipe.
Além do almoço com o cardápio tradicional - 14 opções de pratos quentes, oito opções de saladas e quatro variedades de sobremesas – servidos todos os dias, o cliente pode saborear uma especialidade diferente por dia. Segunda-feira é dia da Comida Oriental: Suhis, Frango Xadrez, Yakisoba de Legumes e Rolinho Primavera entre outros. 
Na terça-feira, a homenagem é à Cozinha Italiana, com o Carneiro a Marsalla. Na quarta-feira, continua a tradicional Minifeijoada. Quinta-feira é dia de homenagear Portugal, com o Bacalhau à Portuguesa e suas variações (bolinho de bacalhau, risoto de bacalhau etc.). Para finalizar a semana com chave de ouro, na sexta-feira o prestigiado Churrasco na Brasa continua.
Em um almoço de rotina é possível comer bem e com variedade, apreciando outros sabores”, destaca o chef Leandro. O almoço é servido das 11hs às 14h30, no valor de R$ 4,80/100 gramas. Para grupos acima de 10 pessoas da mesma empresa, o restaurante oferece 10% de desconto. Durante o horário de almoço, o estacionamento é cortesia.
Saiba mais : O Mabu Curitiba Express está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Inaugurado em 2016, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense. O hotel conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos apresenta alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. 
O restaurante As Quatro Estações também oferece, de segunda a sexta-feira, almoço para o público da região. Outro diferencial é que a unidade oferece 1000 m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos.
Instalado na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 o Mabu Curitiba Express é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Business, em Curitiba. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário