domingo, 5 de março de 2017

Surge a Zuleika Bisacchi Galeria de Arte

A paixão pela arte é a grande motivadora de todo o trabalho da paulista Zuleika Bisacchi. Com uma intensa experiência no cenário cultural, Zuleika iniciou em dezembro de 2015 inaugurou na capital paranaense, a Diretriz Arte Contemporânea localizada no Patio Batel. 
Neste mês de março, com pouco mais de um ano de atividades, a Diretriz muda de nome e passa a se chamar Zuleika Bisacchi Galeria de Arte (ZB), como uma forma de personalizar este espaço artístico.

Inaugurada em 10 de dezembro de 2015, a galeria recebeu 6 exposições em pouco mais de um ano de atividade, sendo 4 coletivas e 2 individuais. Ao todo, 30 artistas tiveram seus trabalhos expostos, e foram apresentadas performances em determinados eventos de abertura. Foram realizados workshops e palestras, contribuindo para a troca de informações e experiências entre artistas e público apreciador de arte. Além disso, a galeria também é um ponto de venda de obras de arte, propiciando a aquisição de trabalhos artísticos das mais variadas técnicas.
A escolha de Curitiba para abrigar a ZB vai além do afeto que Zuleika sente pela região. “É uma cidade que valoriza a cultura, a memória e as artes em particular. São Paulo é sim uma cidade de muitas oportunidades, inclusive para nós, artistas, mas é aqui que me sinto feliz”, afirma. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário