sexta-feira, 17 de março de 2017

23.o Salão Paranaense de Turismo/ABAV

A noite de ontem  quinta-feira (16) marcou a abertura da 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento anual organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). Com auditório do Expo Unimed Curitiba lotado, a solenidade deu início aos três dias intensos de salão, que abrangem feira de negócios, capacitação profissional e eventos paralelos.
O presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), Pedro Kempe, deu início a solenidade lembrando que o Salão Paranaense de Turismo é um dos primeiros eventos do ano, no calendário nacional. “Por ser o primeiro, temos a responsabilidade de estar à frente em termos de informação, conferindo liderança para seus participantes e uma grande vantagem competitiva”, salientou. 
Compuseram a mesa oficial diversas autoridades ligadas ao setor. O Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, levantou a plateia e recebeu aplausos ao fazer um passeio e um convite poético aos presentes, para que conheçam e invistam nos atrativos paranaenses.
Entre os presentes Silvio Rossi, gerente da Rede Mabu; Douglas Meneses, diretor de Marketing da Rede Mabu; Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, e Pedro Kempe,presidente da ABAV/PR.
Após a solenidade, os convidados tiveram oportunidade de apreciar pratos da gastronomia paranaense no coquetel organizado pela Abrasel Paraná e promovido pela ABAV-PR. Entre os chefs lá estavam Vânia Krekinski (Limoeiro), Eva dos Santos (Bar do Victor), Marcelo Toshio (Bar Jabuti), Maira Batista (La Varenne), Otavio de Brito (Universidade Positivo),e outros.  Os pratos foram harmonizados com espumante da Adega Mufs. – Fotos Kelly Knelves e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário