segunda-feira, 13 de março de 2017

Festival Bom Gourmet

O curitibano não tem do que reclamar, pelo menos no que diz respeito à gastronomia. A 5.ª edição do Festival Bom Gourmet está bombando. Até dia 26 de março, os 50 restaurantes participantes oferecem menus completos por R$ 44 e R$ 54. Isso mesmo. São 110 opções de cardápios para serem saboreados. Cá entre nós, o festival é uma oportunidade para conhecer novos locais. Tem massa, risoto, frutos do mar, carne, fondue e as mais diversas sobremesas.
O cardápio completo e informações sobre os restaurantes estão disponíveis no site do Festival Bom Gourmet e no aplicativo Festivais Bom Gourmet, disponível para iOS e Android. O evento é apresentado pela Thá, Platinox e Brinox, conta com o patrocínio da Zaferanno e Ca’Dore, além do apoio do Warung Day Festval e apoio institucional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/PR).

DICA: A 5ª edição do Festival Bom Gourmet está com a Promoção Junte e Troque. Desta vez são utensílios de cozinha: colheres de arroz, conchas, espumadeiras e pegadores de massa nas cores azul e vermelha da marca Brinox. A cada 300 pontos você tem direito a uma peça. Assinantes da Gazeta do Povo já têm 50 pontos. Para validar, basta acessar o app com os dados de assinante.
O acúmulo de pontos é feito escaneando as notas fiscais de consumo diretamente no aplicativo. Se tiver algum problema com a leitura da nota, basta dirigir-se a uma das lojas Platinox (Avenida Presidente Kennedy, 670 – Rebouças e Rua Paulo Gorski, 1.309 – Mossunguê – Mercadoteca),locais da retirada do brinde, para inserção manual do valor.

Restaurantes participantes
A Pamphylia Ristorante; Anarco Restaurante e Empório Armazém 71; Armazém Português; Armazém Santo Antônio; Artè Restaurante; Badida Carnes Nobres (ParkShoppingBarigüi e Sete de Setembro); Banoffi; Bar do Victor (Praça da Espanha e São Lourenço); Barolo Trattoria (ParkShoppingBarigüi e Silva Jardim); Baviera; Bistrô do Victor; Bistrô Muf’s Café; Black Horse; Cantina do Délio; Cantina Famiglia Fadanelli; Canto do Monge; Casa Varela; Château de Gazon; Empório Luigi Pietro; Espaço Carmela; Famiglia Caliceti di Bologna; Ibérico Restaurante; KF Grill Churrascaria; L’Entrecôte de Paris; L’Épicerie; La Pasta Gialla (ParkShopping Barigüi e Pátio Batel); La Scuderia; Lagundri; Le Réchaud; Lellis Trattoria; Limoeiro Casa de Comidas; Mangiare Felice (Batel); Mangue Secco; Marbô Bakery; Mezanino das Artes; Mukeka Cozinha Brasileira; Mustang Sally (Shopping Mueller); Nayme Culinária Árabe; Osteria da Paz; Osteria Donna Lena; Pata Negra; Petiscaria do Victor; Pobre Juan; Quintana Gastronomia; Restaurante Jarro do Davi; Restaurante Petit Château; Scavollo; Swadisht; Velho Oriente; Vindouro Bistrô. - Crédito das fotos Fernando Zequinão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário