quarta-feira, 29 de março de 2017

Culinária tailandesa com vinhos europeus

Experiências à mesa são sempre prazerosas. Se elas vierem acompanhadas de cultura e ensinamento, melhor ainda. Com essa ideia, Daniela Bonancin abriu o espaço Lab.Thai, instalado em uma charmosa residência que se transformou no espaço de coworking Spot 776, no Alto da Glória. 

O local é mais que um bistrô e mais que uma escola: é um local de encontro entre gastronomia e cultura, que promove experiências culinárias.

Para os apreciadores de bons vinhos e boa mesa, o Lab.Thai apresenta, no próximo dia 6 de abril, quinta-feira, às 20 horas, um jantar harmonizado. 

Serão três deliciosos pratos tailandeses elaborados em tempo real, com explicações detalhadas da Daniela enquanto cozinha, e harmonização com três vinhos europeus selecionados pela sommelière Melissa Crocetti, do curso Do Vinho Pro Mundo, que também estará presente para uma aula sobre os rótulos. 

O valor deste jantar/degustação/aula é de R$185,00 por pessoa e o número de vagas é limitado. Diga-se, tanto o jantar quanto os vinhos são servidos em quantidades generosas.


O Lab.Thai (Spot 776) fica na Avenida João Gualberto, 776, Alto da Glória. Tem estacionamento. Valor: R$185,00 por pessoa. Mais informações: danibonancin@gmail.com ou melissa.crocetti@gmail.com. Whats: 41 99927-0376 (Daniela) e 41 99530 9990 (Melissa) - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário