sábado, 11 de março de 2017

É tempo de feijoada

Feijoadíssima do Mabu Business está de volta. Há mais de 30 anos, a especialidade é preparada e servida no hotel, localizado em um marco cultural da cidade, onde história e modernidade se fundem (Rua XV de Novembro, em frente à Praça Santos Andrade.

Segundo o chef Carlos Castanharo, a feijoadíssima do Mabu mantém o sabor caseiro, mas se apresenta de maneira contemporânea: cada caldeirão da feijoada tem apenas um único ingrediente da receita original.

O cliente pode, por exemplo, saborear separadamente e escolher o que mais gosta. Aos todo são seis caldeirões de feijoada com: calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – confeccionado pelo chef e pela equipe de cozinha do Mabu Business. Além disso, no buffet há diversas opções de acompanhamentos.
O buffet de sobremesas também é uma verdadeira tentação. Dona Iolanda, a patisserie, colocou toda sua criatividade na apresentação dos doces.
 Destaco, principalmente o de abóbora e de maracujá. 
Além disso, a primeira caipirinha é cortesia da casa, pode ser de limão, morango ou maracujá.

Para saborear a tradicional Feijodíssima o valor é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia). Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada. Os clientes têm, durante o almoço, estacionamento com manobrista cortesia (conforme disponibilidade).


A Brasserie "As Quatro Estações" do Mabu Curitiba Business fica na Rua XV de Novembro, 830 – Centro. Fotos Marian Guimaraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário