quinta-feira, 23 de março de 2017

Special Treat Bakery no Shopping Curitiba

Este café, calmo, moderno, é uma agradável surpresa dentro do Shopping Curitiba. Após cinco anos de sucesso no bairro Mercês, a Special Treat Bakery lançou sua segunda loja, voltada para o universo do café. 
Lá, servem os renomados Cupcakes que, diariamente, podem ser encontrados em cerca de nove sabores. Tem os deliciosos Muffins , Brownies, bolos e a tradicional Cheesecake, servida em versão mini.
Já o cardápio de cafés conta com experiências que vão desde o indispensável Espresso bem tirado, a um Macchiato no qual o leite pode ser substituído por um sem lactose ou desnatado. Além deles, as grandes estrelas da carta são os cafés especiais, como o Hario V 60, um café coado em um filtro com linhas em espirais, permite maximizar características como acidez e doçura; o Cold Brew o famoso café gelado; tem ainda o Nitrocoffee em que o Cold Brew é servido gelado com nitrogênio, e muito mais.

Para proporcionar essas experiências aos curitibanos, a Special Treat importou uma máquina italiana exclusividade no país, a Faema E61 Legend Limited Edition. “É algo inédito em Curitiba e traz o conceito que trabalharemos nas futuras lojas. Além disso, estar num espaço privilegiado como o Largo Curitiba nos deixa muito felizes. Podemos dizer que somos a cereja do bolo do Shopping Curitiba”, comemora o casal André e Alvina Boldori, proprietários da Special Treat Cafe.

Os salgados não foram esquecidos. Sanduíches feitos com pães de fabricação própria e Focaccias, ideais para o café da manhã ou lanchinho da tarde.

O Special Treat Cafe está localizado no Largo Curitiba (piso L2), do Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2.300. – Fotos Terry Felipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário