domingo, 5 de março de 2017

4ª edição do Bazar Meraki

Tudo pronto para a 4ª edição do Bazar Meraki, que acontece nos dias 11 e 12 de março no Setor 9 da Arena Park. O agito gastronômico  vai contar com food trucks de diversos segmentos para agradar toda a família.

Até o momento, já confirmaram presença o Jack Burger, Altman Gastronomia e Lu Hamburgueria no ramo de sanduiches e hambúrgueres. Aqueles que gostam de massas podem se deliciar no food truck Massa Macia; aos apreciadores de batata frita estará disponível o Pirô na batatinha e o chopp gelado ficará por conta do Brahma Express.
“Além das atrações gastronômicas, o Bazar Meraki contará com a participação de 60 expositores de produtos que vão de roupas até aperitivos para pets, exposição de artes, espaço kids com oficinas, música ao vivo e palestras. Queremos proporcionar um espaço agradável para que todos possam curtir com a família e amigos”, explica Dayane Maia, organizadora do evento.
Para entrar na 4ª edição do Bazar Meraki basta levar um quilo de alimento não perecível ou comprar o ingresso de R$ 5,00 na hora do evento. (foto da edição anterior).


A Arena Park fica na Rua Buenos Aires 1270 – Água Verde. Horário: sábado (11/03) das 11h às 21h e domingo (12/03) das 11h às 20h30. Ingressos: 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário