terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Proibida Puro Malte Leve


Quem aprecia cervejas de qualidade, produzidas com o mais puro malte, acaba de ganhar uma nova opção de consumo que é ideal para os dias quentes: a Proibida Puro Malte Leve.  

Produzida com o mais puro malte para assegurar a qualidade de seu sabor, ela é incrivelmente leve e refrescante. 

 A novidade chega aos pontos de venda de todo o Brasil com um sofisticado rótulo prateado que facilita sua identificação dentro da família de cervejas Proibida Puro Malte.  

Testes sensoriais feitos pela Proibida mostraram um altíssimo grau de aprovação à nova formula.  Eles mostraram que os consumidores acham que ela tem a leveza da pilsen, mas com o sabor de uma Puro Malte. 

A espuma muito cremosa e a cor da cerveja, que lembra ouro, completam os prazeres sensoriais proporcionados pela mais nova integrante da família Proibida Puro Malte.

Para marcar este lançamento, a Proibida investiu em garrafas de 330 ml com um design exclusivo, baseado no modelo da garrafa inglesa e com o ícone da marca litografado na proximidade do gargalo.  

A Proibida Puro Malte Leve está disponível em garrafas de 600 ml (seis unidades) e 330 ml (seis e 12 unidades), bem como em latas de 473 ml (12 unidades), 350 ml (12 unidades) e 269 ml (12 unidades). - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário