quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Drinques do Taco El Pancho

Uma das novidades quentes do verão é o novo bar de drinks do Taco El Pancho. Recém-inaugurado, o espaço foi criado para a atuação do bartender Lukinhas Siqueira, mais nova contratação da casa. O premiado mixologista assina uma nova carta de coquetéis que traz 20 ótimos motivos para brindar ao verão.

Dividido em duas partes, o menu apresenta 13 bebidas entre os Clássicos Revisitados e sete entre os Cocktails Inspirações. A referência mexicana fica clara nas produções, em ingredientes e apresentações.

O bar, instalado com vista para a Avenida Bispo Dom José, aliado às bebidas, dão o toque essencial para aproveitar esta temporada. 
Entre as inspirações, os conceitos de produtos orgânicos aliados a toques refrescantes se mantém, revelados em um favorito do público: a Margarita Passion (R$ 29). A receita conta com Tequila Jose Cuervo tradicional 100% Agave, Cointreau, shrub de maracujá com baunilha e camomila, com açúcar de coco na borda da taça. 


Todos os drinks vêm acompanhados de água saborizada, preparada diariamente. Siqueira prepara uma mistura de água com fatias de frutas e temperos, inovando a cada dia. Versões como hortelã com laranja e gengibre e pêssego com laranja bahia, anis estrelado e hortelã são alguns dos sabores já preparados.


TACO EL PANCHO Av. Bispo Dom José, 2295 – Batel. Aberto diariamente, a partir das 18h. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário