segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Academia de ciclismo indoor

Com uma movimentada festa no sábado (28), foi lançada a BeCycle, academia de ciclismo indoor no formato boutique. O novo empreendimento fica no Seminário, perto do Parque Barigui, e a partir desta semana começa a atender ao público. Celebraram a inauguração os quatro sócios do empreendimento: João Luiz Carneiro, Adriano Merigli, Aristides Hoefel IV 

O espaço é especializado em aulas de bike que aliam muita tecnologia, música e animação. As bicicletas de última geração, da marca norte-america Keiser, são conectadas a um software que dispara imagens em vídeo-walls espalhados pela sala. Tudo em tempo real, apresentando simuladores de percursos e detalhes da aula. 

Desse modo, é possível conferir a quilometragem percorrida, calorias gastas e outros dados. Mais que isso, o aparato tecnológico flerta com o mundo dos games, permitindo que os praticantes criem avatares para representá-los na transmissão.

A BeCycle, localizada na Rua Gen. Mário Tourinho, 2350 - Loja 4, Seminário,também traz para a cidade um pioneiro sistema de compra de aulas avulsas e em pacotes, sem matrícula ou mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário