segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Funiculí lança delivery exclusivo

Oba,os curitibanos não precisam mais sair de casa para saborear as deliciosas pizzas tipicamente italianas do Funiculí, a casa acaba de lançar seu delivery exclusivo de pizzas, que são preparadas em forno à lenha. Inaugurada em 2015, o empreendimento é comandado pelo chef Dudu Sperandio.  
 
No cardápio destacam-se os sabores clássicos da Itália, entre eles Genovese, Toscana, Siciliana, Capricciosa, Parmigiana e Margherita. A casa traz, também, pizzas com sabores inconfundíveis e inéditos, como o sabor peculiar do queijo tallegio na pizza Porcini & Taleggio; a Burrata, com molho de tomate, mussarela e burrata.
A Diavola, com molho de tomate, mussarela, salame picante, linguiça fina e funghi; a Occhio di Bue, preparada com molho de tomate, mussarela, pasta de trufas negras e ovo; e a pizza Speck & Zola, preparada com queijo gorgonzola e presunto especial típico italiano.

O Funiculí fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1438), no bairro Mercês. O delivery funciona das 18h30 às 23h, de terça a sábado; e das 18h30 às 24h, aos domingos. A casa trabalha com tamanhos pizzas individuais ou família. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (41) 3079-5477. - Fotos Priscilla Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário