quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Frens Burger & Grill

Localizado na Rua General Mário Tourinho, 566, desde sua inauguração o Frens Burger & Grill vem agitando aquela área do Seminário. 
Seu cardápio, que já era bom, foi aprimorado mais um pouco e agora conta com opções como pizzas, chás, além de novos milk-shakes, chopps, tapiocas e o tão pedido pão com bolinho

De acordo com Fausto Ribas, proprietário da hamburgueria, as mudanças foram definidas para ampliar a oferta de produtos, a partir da análise do comportamento dos consumidores. 

“Desde a abertura estamos com um bom número de clientes e umas das coisas que eu prezo é escutar as sugestões deles. Foi com base nisso que fizemos essas mudanças o que aprimoram ainda mais o menu”, afirma.

É claro que algumas coisas não mudaram. O Lombo Agridoce, um dos sucessos da casa, continua como um dos destaques do cardápio, assim como os outros hambúrgueres.

O horário estendido na sexta e no sábado (até 5h) continua valendo. E o delivery segue a todo vapor. Já as novidades estão por toda a parte, desde as bebidas, até lanches e sobremesas. 

Abre de domingo a quinta, das 17h às 23h30 e sexta e sábado, das 17h às 5h.Delivery: 3088-1818. Tem estacionamento próprio e gratuito. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário