terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Gente nova no Radisson Curitiba


O Radisson Curitiba tem um novo chef. Desde dezembro de 2016, quem comanda a cozinha do hotel é Odair Silva. O curitibano ingressou na rede Atlantica Hotels – que administra o Radisson, entre outras bandeiras – em 1998 e, desde então, passou pelas cozinhas do Four Points by Sheraton e Quality, na capital, além de hotéis em Búzios e Macaé (RJ), Maceió (AL), Rondonópolis (MT) e Vitória (ES).

Após  período de cerca de três anos atuando como consultor em hotéis de Foz do Iguaçu e Curitiba, o chef Odair Silva retorna para a rede Atlantica Hotels e já iniciou os trabalhos em grande estilo. 

Chef Odair está empenhado no desafio de reformular os cardápios do hotel, que incluem bar, room service e eventos. O chef destaca, porém, as alterações no menu do restaurante Origens. 

A carta de pratos leves, saudáveis e veganos e receitas sem proteína de farinhas e cereais está nos planos. Entre as opções, estão o hambúrguer e o chip de berinjela, o strogonoff vegano e o petit gateau sem glúten. O novo cardápio deverá ser apresentado no final de janeiro de 2017.

Sobre o Radisson
Eleito em 2016 o melhor Radisson do planeta e pelo Trip Advisor um dos melhores do Brasil para se hospedar, o Radisson Hotel Curitiba- Avenida Sete de Setembro, 5190, Batel – - fica em frente à Praça do Japão, um dos mais belos pontos turísticos da capital paranaense. Acomodações de altíssimo padrão, áreas comuns como academia, piscina e SPA são destaque neste hotel de categoria Luxo. 

Seu restaurante, o Origens, é um dos pontos altos: ambiente elegante e moderno, oferecendo, diariamente, café da manhã, almoço e jantar. Aos sábados, a Feijuca do Radisson oferece um variado buffet de feijoada, contendo também a versão vegana do prato. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário