quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Em tempo de festa

A Rede Massa/SBT promoveu na última semana, no Espaço Celso Freire, um jantar em comemoração ao sucesso da 6ª edição do Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi 2017. Participaram do encontro a equipe comercial da emissora, diretoria, patrocinadores e o acionista do Grupo Massa, Carlos Massa – o apresentador Ratinho. 

O projeto, localizado nas areias da Praia Brava, em Caiobá, ocorre até o próximo dia 5 de fevereiro. O Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi é o maior projeto de verão do litoral paranaense e oferece, gratuitamente, aos veranistas, serviços e inúmeras atividades de lazer e entretenimento.
 Emanuel Peruzzo (executivo de contas da Rede Massa), Rogério Leal (Gerente de Marketing e Comunicação da Central PR, SP e RJ do Sicredi), Mariana Velloso (Gerente de Mídia da Agência Morya), Jairson Belisário (gerente de meios eletrônicos de pagamento do Sicredi).
 
Mounir Chaowiche (presidente da Sanepar), Carlos Massa (acionista do Grupo Massa), Marcio Vilella (Secretário da Comunicação do Estado do Paraná), Ney Braga Alves (Diretor comercial da Rede Massa).
 Pâmela Manica (executiva de contas da Rede Massa), Fabiano Ozique (Gerente de Propaganda do Grupo Uninter), Fabio Goes (gerente comercial - mercado nacional da Rede Massa), Paulo Murayama (Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Uninter), Ney Braga Alves (diretor comercial da Rede Massa) e Andersou Souza (Gerente comercial da TV Iguaçu).
Emanuel Peruzzo (executivo de contas da Rede Massa), Edson Martins (Diretor de mercado da Tirol), Mariana Sete (Gerente de Mídia da Agência Fullgaz), Adalberto Rofner (Diretor Executivo da Tirol), Lilian Pagliochi (Gerente de Marketing da Tirol), Fabio Goes (Gerente comercial – mercado nacional da Rede Massa), Elan Correia (Diretor da Agência Fullgaz). - Crédito das fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário