Uma campanha da Vinícola Aurora é destaque em um site americano importantíssimo na disseminação de tendências mundiais, em vários segmentos de mercado.
O Trendhunter classificou a ação de divulgação do Keep Cooler como um projeto ousado na categoria “Tendências em Bebidas Alcoólicas”.
A publicação no site se refere a uma das campanhas da Vinícola Aurora que fez grande sucesso na web. A Aurora apostou na linguagem digital e incentivou os jovens a criarem tirinhas utilizando memes (expressões repetidas exaustivamente na internet), por meio do site www.mememaker.com.br.
Essa ação, realizada pela agência Digital Zoo, se tornou viral, o vídeo de divulgação alcançou mais de 2 milhões de acessos no Youtube. - Fotos divulgação.
O Trendhunter classificou a ação de divulgação do Keep Cooler como um projeto ousado na categoria “Tendências em Bebidas Alcoólicas”.
A publicação no site se refere a uma das campanhas da Vinícola Aurora que fez grande sucesso na web. A Aurora apostou na linguagem digital e incentivou os jovens a criarem tirinhas utilizando memes (expressões repetidas exaustivamente na internet), por meio do site www.mememaker.com.br.
Essa ação, realizada pela agência Digital Zoo, se tornou viral, o vídeo de divulgação alcançou mais de 2 milhões de acessos no Youtube. - Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário