sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amanhã tem o 11.° Escambo Fashion

Sabe aquele vestido que você comprou porque estava em liquidação, mas você nunca usou? O óculos fashion, mas que não combina com o formato de seu rosto e ficou no fundo da gaveta? Pois é, chegou à hora de dar um sumiço nisso tudo.Ou melhor, trocar por alguma coisa que lhe agrade. Isso mesmo. A oportunidade está no 11.° Escambo Fashion

O 11.° Escambo Fashio é amanhã, dia 2 de julho, no Hacienda Café - Alameda Prudente de Moraes, 1.283, fone (41) 3018-9525 – a partir das 12h45.

Mas cá entre nós, o Escambo é muito mais do que uma feira de trocas. Além de renovar o guarda-roupa, é uma tarde de descontração, momento de encontrar os amigos – e fazer novos – e curtir um bom som.

Nesta edição de inverno, mais uma vez o Escambo Fashion traz a cantora e compositora Vilma Ribeiro para um show intimista e cheio de estilo. Para encerrar a noite, a banda independente Subburbia apresenta sua nova música de trabalho “Stevie Nicks” num pocket show.

Ah, e tem mais, a entrada no Escambo é gratuita, mas a organização pede que cada um leve um agasalho para ser doado a uma instituição social.

No comando as jornalistas Dani Brito, Kátia Michelle com apoio da empresária Alexandra Moro, proprietária do Hacienda Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário