quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Tiffany é e sempre será Tiffany

Na festa do prêmio Globo de Ouro na noite de domingo (dia 6), Lady Gaga indicada para melhor atriz em filme de drama e vencedora de melhor música para filmes com “Shallow”, em seu trabalho no filme Nasce uma 
A Estrela, dominou a cena com o extraordinário colar da coleção Tiffany Aurora com mais de 300 diamantes combinados com um maior de 20 quilates esculpido em forma de pera. A peça foi desenvolvida exclusivamente para a cantora.

O colar Tiffany Aurora, especialmente criado para Lady Gaga usá-lo no Globo de Ouro, capta a natureza majestosa de seu vestido Valentino. Nós queríamos que as joias e o vestido se complementassem “contaram os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.
O visual contou ainda brincos e três braceletes de diamantes Tiffany&Co. “Ficamos felizes em vestir nossa amiga, a nova-iorquina Lady Gaga, para o Globo de Ouro. Ela é uma artista visionária que verdadeiramente exemplifica a criatividade e o estilo icônico da joalheria.” finalizaReed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co..

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário