segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Novidades no Loop Food


Na gastronomia criatividade é o que não falta.O Loop Food Sandwiches criou um menu especial para o verão, assinado pelo sócio da casa, Mateus Passero. É saladas em copos, os coffees shakes e os smothies a cara do verão, tudo preparado com ingredientes leves e frescos que ajudam a refrescar nesses dias de altas temperaturas que estão surpreendendo os curitibanos.
Os Smoothies prometem agradar o paladar de adultos e crianças. Cremosa, refrescante e saudável, a bebida é perfeita para abastecer o corpo com bastante energia para começar o expediente ou para matar a fome no meio da tarde. “A porção de 360 ml é ideal para essas ocasiões do dia”, conta Mateus Passero.
O Amazoni Smoothie é resultado da combinação clássica de açaí e banana. A receita leva ainda leite e aveia; já o Hey Macarena Smoothie é feito com maçã, banana, morango, aveia e leite.  
No cardápio de saladas, mais uma inovação do Loop Food: o prato é servido em copos e alia os conceitos de alimentação saudável, praticidade e rapidez, que são os pilares da marca.
Quando criamos a salada no copo, pensamos nas necessidades dos nossos clientes, em trazer mais uma opção na hora da refeição ou no lanche. Nossa salada de fruta é um sucesso e, por que não, oferecer mais uma variação, que pode substituir o snack no lanchinho da tarde, de forma bem saudável e funcional? As pessoas podem passar em nossas lojas, degustar a salada no caminho ou levar para o escritório. As folhas verdes têm grande teor de água na sua composição e ajudam na hidratação, que garante o bom funcionamento do organismo especialmente no verão”, explica Yuri de Melo, que também é sócio do Loop Food.
O designer dos copos (360 ml) foi feito exclusivamente para abrigar as saladas e foi projetado com uma repartição na parte de cima para guardar o molho, que faz toda a diferença no sabor final da receita, quando é misturado às folhas e demais ingredientes.
A Mango Salad leva manga, rúcula hidropônica, alface americana e roxa, queijo minas frescal e honey mustard. Já a Nut Salad leva sasami de frango, alface-americana, cenoura ralada, castanha e caju e molho especial da casa a base de queijo wow.
Os coffees shakes são um capítulo à parte. Consumir café gelado já se tornou hábito dos brasileiros que descobriram que, além de fonte de energia, o grão é uma opção muito refrescante.
Atento aos novos gostos e exigências dos amantes do café, o Loop Food busca a criação de receitas saborosas e inusitadas para o menu da marca. Foi assim que surgiu o Orange Loop Coffee. Nela, café, suco de laranja, mel de laranjeira e gelo, resultam num coffee shake cítrico e aromático. “Em cada gole, é possível sentir notas da acidez do café, da doçura do mel de laranjeira, que é bem peculiar, e do gosto cítrico da fruta. Harmonizados perfeitamente entre si, esses ingredientes formam uma explosão de sabores”, diz Mateus Passero, que criou a receita.
As novidades não param por aí. O Iced Paçoca Coffee é mais um lançamento da Loop Food. Feito com café espresso, leite, paçoca, doce de leite e canela, o coffee shake promete virar uma “coqueluche” entre as formiguinhas de plantão. “Doce, cremoso e bem geladinho, o Iced Paçoca Coffee é mais uma opção para os fãs de milk shake. Nosso diferencial é o toque tropical, do gostinho do café e do amendoim, que também é tipicamente brasileiro”, finaliza Yuri de Melo.
O Loop Food Sandwiches é uma combinação de cafeteria expressa e restaurante saudável. O cardápio oferece sanduíches artesanais, uma variedade de saladas, sucos prensados a frio, preparados sem adição de água ou açúcar, delicatessens e sobremesas que utilizam ingredientes integrais e sem glúten, além de saborosos cafés. O restaurante atua no segmento de segmento de healthy food e sua filosofia é contribuir com a criação de uma sociedade mais harmoniosa, por meio de uma alimentação saudável e criativa, além de proporcionar para o público momentos de relaxamento durante a pausa para uma refeição. O Loop Food conta com três unidades, na Rua Comendador Araújo, 143, no Shopping Pátio Batel e na recém-inaugurada Vila Urbana Gastronomia e Cultura, que fica na Marechal Deorodo, 686. - Fotos Marian Guimarães e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário