Entre
os dias 20 e 23 de janeiro Curitiba recebe uma das maiores feiras de
vestuário do país, a Calcemoda, que promete movimentar mais de R$ 3
milhões nos três dias. O evento antecipa as novidades em calçados,
roupas e acessórios de mais de 150 marcas de renome nacional e
mundial, como Crocs, Umbro, Red Nose, Beira Rio, Picadilly, entre
outras de peso, que estarão em stands no Centro de Eventos da FIEP
com as coleções de outono-inverno.
“A
Calcemoda é um dos eventos mais importantes do calendário das
grandes marcas no Sul do Brasil e esperamos mais de duas mil pessoas
circulando pela FIEP. Focamos no business to bussiness e estamos
otimistas com esta edição”, conta Aurélio Krauser, presidente da
Associação dos Representantes Comerciais de Calçados, Acessórios
e Artigos Esportivos do Paraná (Arcae/PR), entidade responsável
pela feira.
A
Calcemoda é realizada em duas edições anuais, em janeiro e julho,
focadas nas tendências das estações subsequentes. Direcionada ao
varejo, a feira possibilita ao lojista montar todo o seu estoque
multimarcas num mesmo local e data, sem necessidade de deslocamento
de cada representante, com uma estrutura toda focada nos negócios.
“A
Calcemoda otimiza o tempo dos lojistas, que sem a feira levariam
quase dois meses de trabalho com os representantes. A feira é também
uma estratégia comercial de ganho de tempo e qualidade de vida,
tanto para o varejista quanto para os vendedores de cada marca”,
detalha Marisa Mendes, produtora do evento.
Entre
as comodidades também estão o estacionamento gratuito, transfer no
estacionamento, restaurante no local, ambiente climatizado e wi-fi. O
evento tem patrocínio do Hotel Slaviero Slim Torres, RPO Mídia
Exterior, Vetor Sistemas, DigitalDoor, Nikkey Artes Gráficas, Alfa
Transportes e apoio exclusivo do Sindccal. - Foto divulgação/evento
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