segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Claudia Silvano permanece no Procon-PR


O novo Secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, anunciou nesta segunda-feira (21) a permanência da diretora do Procon-PR, Claudia Silvano, à frente do órgão de Defesa do Consumidor. A confirmação foi anunciada durante reunião com a diretora no Palácio das Araucárias.

Claudia é servidora pública há 27 anos e atua como diretora do órgão do consumidor desde 2011. Também é advogada, pedagoga e professora de Direito do Consumidor em cursos de pós-graduação e preparatórios para a magistratura federal e para o exame da OAB.
Leprevost será empossado oficialmente em fevereiro na Sejuf, mas já vem trabalhando desde dezembro na reestruturação e enxugamento do órgão, por orientação do governador Carlos Massa Ratinho Junior. 

A nova pasta é fruto da fusão das secretarias da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) e Família e Desenvolvimento Social (Seds). “O governador Ratinho Junior e eu temos muita admiração pelo trabalho da Cláudia Silvano no Procon. Queremos prestigiar os servidores der carreira e as pessoas competentes, preparadas e que trabalham pelo contribuinte paranaense”, disse Ney. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário