sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Para quem gosta de pedalar

Se você gosta de pedalar aproveite os descontos do Hotel Camboa de Antonina. É que o hotel formatou uma promoção muito original: enquanto a Estrada da Graciosa não é 100% liberada para o tráfego de automóveis, quem descer de bicicleta por lá até Antonina, ganha 30% de desconto na diária do Hotel.

 “A previsão da reabertura da estrada é para setembro, mas ainda sem certeza. Então, esta promoção ainda não tem data de término”, afirma Marcos Maranhão, sócio-proprietário do Camboa Antonina. As reservas no Hotel Camboa Antonina podem ser feitas pelo telefone (41) 3432-3267.
                                                      
Sobre o Camboa Hotel Antonina 
 O Hotel Camboa Antonina está localizado no centro histórico da cidade, a 40 minutos do aeroporto internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais (Curitiba). Dispõe de 38 apartamentos divididos em três alas. 

A primeira é no casarão do século 19, e tem vista para a praça e a igreja. As outras duas alas foram construídas no começo dos anos 80 e têm vista para a baía e a Serra do Mar. 

O hotel tem duas piscinas, sala de fitness, sauna seca e úmida, bar, elevador, sala de internet, wi-fi no lobby, sala de TV a cabo SKY, estacionamento e espaço para eventos e convenções.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário