segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Justa homenagem

1ª Mostra Romanzza faz homenagem ao chef Dudu Sperandio, do Ernesto Ristorante. O responsável pela homenagem é o arquiteto Fabrício Fontolan, que criou uma Champanheria Lounge tendo como inspiração o chef curitibano. (na foto:arquiteto Fabrício Fontolan e o chef Dudu Sperandio)

A Champanheria Lounge conecta a porta de entrada da mostra com todos os outros ambientes. O arquiteto Fabrício Fontolan teve a intenção de fazer uma ponte com a gastronomia não por meio da cozinha, que tem como objetivo saciar a fome, mas como uma antessala, que remete a ideia de encontros e espera, onde as pessoas preparam o apetite e, nesse caso, preparam-se para conhecer os demais ambientes.

A 1ª Mostra Romanzza Curitiba ficará exposta oito meses e pode ser visitada de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. No total são 11 ambientes assinados por 15 arquitetos. 
Na foto:  arquiteto Fabrício Fontolan e seu homenageado, Dudu Sperandio, acompanhados pelos proprietários da Romanzza, Valmir e Carmen Argenta.

A loja da Romanzza na capital paranaense fica na Rua Visconde de Guarapuava (nº 4072), no bairro Batel.
Fotos Eneas Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário