sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Feijoada e jogo do bem

O Grupo KF está apoiando a ação beneficente da Fundação Cafú em Curitiba. A organização, que tem à frente o capitão da seleção pentacampeã, recebeu do grupo os ingredientes para a produção da gigantesca “Feijoada do Bem”, que será servida para cerca de mil pessoas, no Ecoestádio Janguito Malucelli, neste sábado (16), a partir das 12h. 

O almoço faz parte da ação “Jogo do Bem”, que reunirá no mesmo local os “Amigos do Cafú” contra os “Amigos do Shogun” em uma partida de futebol. A feijoada será servida em seguida, em uma confraternização entre atletas, artistas e convidados.

Denilson, Ricardinho, Vampeta, Amaral, Athirson são alguns dos nomes confirmados. No time dos lutadores, José Aldo e Wanderlei Silva estarão presentes.

Para o diretor de marketing da KF Grill, Feliphe Leon, “é uma ótima oportunidade de fazer o bem e ainda participar de uma animada festa, que promete reunir artistas e atletas, todos em prol de uma boa causa”, diz o diretor.

Os ingressos para o “Jogo do Bem” custam a partir de R$20,00. Já os ingressos para a “Feijoada do Bem” estão sendo vendidos à partir de R$ 85,00 e podem ser adquiridos na academia VO2, Bar +55 e no Disk Ingressos (WWW.diskingressos.com.br) . 

A renda dos dois eventos será revertida para a Fundação Cafú e outras instituições do Paraná, indicadas por Maurício Shogun.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário