quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Num piscar de olhos

É rapidinho, mas dá para aprender. O Espaço Gourmet, escola de gastronomia, dá início hoje a um novo formato de aula, denominado Oficina Gourmet, que sugere aulas com uma hora de duração e ensina até três preparos, com direito a degustação, por R$ 30.

Segundo Márcio Silva, fundador e diretor geral do Espaço Gourmet, as Oficinas Gourmet foram criadas para preencher uma lacuna de mercado por aulas rápidas e com preços mais acessíveis. "O tempo é uma moeda cada vez mais escassa e confronta com o desejo das pessoas por conhecimento. Com a valorização da gastronomia, multiplicada por jornais, revistas, programas de TV, sites e blogs, as pessoas anseiam melhorar sua performance na cozinha”, justifica.

O formato `Oficina Gourmet´ será estreado hoje (13/08)  das 20h às 21h, com o tema Técnicas de Risoto. “Vamos ensinar o preparo do caldo base e duas opções de risoto: Caprese e à Parmegiana”, completa Márcio. As turmas terão capacidade para receber até 50 pessoas.

As inscrições para a Oficina Gourmet podem ser realizadas pelo site www.espacogourmet.com.br ou direto na escola que fica na Alameda Prudente de Moraes, 129. Para mais informações ligue (41) 3019-0437.

Na foto de Valterci Santos: os sócios, Rodrigo do Prado, Gilda Bley e Márcio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário