segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Muita neve no Valle Nevado

No último final de semana, o complexo Valle Nevado recebeu uma grande nevada, com mais de 12 horas de duração, e que gerou acúmulo de 70 cm de neve. 

No comparativo com o mesmo período de 2013, o complexo já teve uma incidência de neve 8% maior: 333 cm até agora, enquanto na temporada passada eram 291 cm. “Com isso, estão se confirmando as previsões de uma temporada longa, com muita neve e cheia de emoção”, comenta Ricardo Almeida, gerente comercial do Valle Nevado Ski Resort.

A edição 2014 do Wine Fest, que já contou com um evento no dia 12/8, dará um sabor todo especial aos hóspedes do Valle Nevado nos dias 26 de agosto e 9 de setembro, das 17h30 às 19h30, no espetacular cenário da piscina aquecida do Hotel Puerta del Sol, de onde é possível admirar o maravilhoso pôr do sol da Cordilheira dos Andes.

Nestas datas, os hóspedes poderão apreciar uma carta com os melhores rótulos das reconhecidas vinícolas Concha y Toro, Undurraga, Errázuriz, Casa Marín, Veramonte, entre outras, que oferecerão diversas opções aos mais variados paladares, proporcionando mais uma experiência única aos hóspedes do maior resort de neve do Hemisfério Sul.

O Wine Fest é exclusivo e gratuito para os hóspedes de qualquer um dos três hotéis do complexo.
Sobre o Valle Nevado 
Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. 
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário