domingo, 17 de agosto de 2014

Agora a vez é do hambúrguer

O restaurante Babilônia, representado por suas lojas do Batel, Cabral, Mueller e Palladium, será um dos grandes destaques da 3ª edição do CWBurguer Fest, primeiro festival de hambúrguer da capital paranaense. 

O evento, que acontece entre os dias 22 de agosto e 07 de setembro, celebra uma das iguarias mais consumidas no mundo. Cada participante oferecerá uma opção especial que será vendida pelo valor único de R$ 24,90.

A opção do Babilônia, o Picanha Burguer, é preparado com pão de hambúrguer, 200g de hambúrguer de picanha, alface americana e queijo mussarela. De acompanhamento, uma deliciosa batata frita. 

O público poderá desfrutar desta deliciosa opção a qualquer hora no Babilônia Batel, consolidado por ser o primeiro restaurante aberto 24 horas, sete dias por semana.

As unidade do Babilônia ficam nos bairros Batel (Alameda Dom Pedro II, nº 541) e Cabral (Avenida Munhoz da Rocha, nº 1.059), e nos Shoppings  Palladium (Avenida Presidente Kennedy, nº 4.121) e Mueller (Avenida Cândido de Abreu, nº 127). Para mais informações sobre o CWBurguer Fest, acesse os sites www.cwburguerfest.com.br e www.babilonia.net.
Foto Guilherme Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário