quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um ano de La Table Douce

Amanhã (01/08) a La Table Douce comemora seu primeiro ano no mercado de doces finos em Curitiba. As receitas são desenvolvidas pela talentosa chef Daniela Prosdocimo Caldeira, que divide a sociedade com a empresária Danielle Cruz. 



Os produtos trazem como um dos diferenciais o preparo artesanal com ingredientes gourmets, sem conservantes nem corantes, comenta a simpática chef. A proposta do trabalho consiste em apresentar receitas originais e releituras de sabores tradicionais. 
Entre os doces preferidos dos clientes estão o brigadeiro com chocolate belga, mini torrone, merengue de damasco, esfera de doce de leite,  texturas de pistache, além de ampla variedade de trufas, bombons e minissobremesas.

A La Table Douce fica na Rua Jaime Veiga, 09 – Seminário, pode ser contratada para mesa de doces em festas e casamentos e em eventos corporativos, sem a necessidade da contratação do serviço do buffet La Table Gastronomie, também comandado pela chef e reconhecido pelo requinte e experiência sensorial que proporciona com a culinária. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário