quarta-feira, 31 de julho de 2013

São Paulo na Casa Cor PR

A cidade de São Paulo foi o tema escolhido pela Duomo Arquitetura e Interiores em sua terceira edição na Casa Cor Paraná. O trio formado pelas designers de interiores Liliane Barreiros, Rosangela Pauli e Carla Armstrong se inspirou nesta grande capital e suas características urbanas, a fim de criar um ambiente sofisticado e elegante.
O Living São Paulo ganha vida em seus 38 m2 com uso de cores em contraste aos tons de cinza, materiais repletos de requinte e linhas retas. O ar urbano não deixa de lado a sustentabilidade, ponto de grande relevância nos grandes centros. 

O lustre, um dos destaques do ambiente, é feito em cristal lapidado e lâmpadas de LED, que garantem a economia no consumo de energia e não produzem calor. Oferecendo assim, a possibilidade de diminuição do uso do ar condicionado.

Criado a fim de facilitar a circulação, o Living São Paulo ganha destaque na composição de seu layout. O caos organizado da cidade de São Paulo é sintetizado em linhas retas, móveis sóbrios, elegantes e contemporâneos..

A Casa Cor Paraná 2013 acontece entre 2 de agosto e 15 de setembro de 2013. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário