sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jantando de olhos vendados

Nos dias de hoje, com a superestimulação da visão, os outros sentidos são pouco explorados. Dar espaço para eles, por meio da supressão da visão, mesmo que por alguns instantes, é uma forma de proporcionar prazer e enriquecer a experiência gastronômica.

Seguindo o exemplo da Europa e Estados Unidos o sommelier André Porto vai comandar  no dia 26 de julho, às 20h30, um jantar às cegas onde o participante degustará pratos e vinhos com os seus olhos vendados. O cardápio será um segredo revelado apenas ao final do jantar, quando será recolhida as impressões dos participantes sobre o que acabaram de degustar.

Para aqueles que se assustam com a idéia André garante que não se trata de pratos “exóticos “ ou feitos com ingredientes pouco usuais, mas sim uma refeição gostosa e prazerosa, tanto que será  perguntado aos presentes sobre alimentos que não gostam ou que são intolerantes.

Além dos pratos e vinhos haverá estimulações sonoras durante a refeição através de músicas e sons diversos.

O custo dessa experiência sensorial inusitada é de R$ 200 o casal. Será servido um menu secreto com 4 pratos e quatro vinhos todos às cegas

 Local: 
Marquesi Di Barolo Eventos - Rua Angelo Slomb 300 – Santa Felicidade. Investimento – R$ 200,00 por casal. Mais informações – 3272-1145

Nenhum comentário:

Postar um comentário