quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Semana da Pátria na rede Mabu

A Rede Mabu de Hotéis & Resorts está com uma agenda especial para a Semana da Pátria, de 05/09 (segunda-feira) a 11/09 (domingo).

A programação, dedicada à família, contempla o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu/PR, o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul/PR, e o Mabu Parque Resort, em Curitiba, trazendo aos hóspedes uma gastronomia diferenciada e muitas atrações de lazer e bem-estar.

Em Foz do Iguaçu, o Mabu promove o Festival Cores e Sabores, tradicional no hotel. Na agenda estão incluídas atividades recreativas e culturais, além de jantares com as temáticas “Jantar do Interior”, “Jantar Portenho” e “Jantar Cores e Sabores”. O cardápio do resort reserva ainda feijoada, churrasco, e muitos outros pratos que contemplam a gastronomia regional e também internacional.



No Mabu Parque Resort em Curitiba a Semana da Pátria será promocional. De 06/09 (terça-feira) a 11/09 (domingo) os clientes poderão ficar no apartamento double pelo valor do single (R$ 178,00 mais taxas incluindo café da manhã). Localizado há poucos minutos da capital parannense, o Mabu Parque oferece diversas opções de lazer e é um verdadeiro oásis de tranquilidade. São 36 mil metros quadrados de paisagismo planejado, com amplo estacionamento, piscinas, saunas, quadras poliesportivas e restaurante com uma bela vista. O hotel oferece ainda o melhor da gastronomia regional, incluindo pratos como o costela fogo de chão, porco no rolete, carneiro no buraco, dourado no carrossel e churrasco. Nos feriados os hóspedes contam com uma animada equipe de recreação. - foto Mariana Carneiro.

O Mabu Capivari Eco Resort, localizado a 50 km de Curitiba, é a opção para quem quer descansar no feriado em meio à natureza. De 07/09 (quarta-feira) a 11/09 (domingo) o valor da diária por pessoa no Mabu Capivari Eco Resort é de R$ 295,00, incluindo café da manhã, almoço e jantar. Este valor é válido para a hospedagem de - no mínimo - dois dias, sendo que o hotel oferece cortesia para uma criança de até sete anos hospedada no mesmo apartamento dos pais. O pagamento pode ser feito em até três vezes no cartão de crédito. - foto Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário