 Conduzida pelo enólogo brasileiro, radicado na Argentina, César Azevedo da Brown-Forman, a degustação da Adega Brasil Delicatessen realizada na última quarta-feira (11) foi uma viagem pelo mundo dos vinhos.
 Conduzida pelo enólogo brasileiro, radicado na Argentina, César Azevedo da Brown-Forman, a degustação da Adega Brasil Delicatessen realizada na última quarta-feira (11) foi uma viagem pelo mundo dos vinhos.Na ocasião foram saboreados cinco rótulos de países diferentes, o Ocio Cono Sur, do Chile; Piper Heidsieck Brut, da França; Lindemans Reserve Padthaway, da Austrália; o americano Fetzer Sauvignon Blanc da Califórnia, e o argentino Los Moras, com valores de R$ 27,50 a R$ 275,90.
Azevedo, que representa a Brown-Forman mundo afora, disse que apostou no emergente mercado brasileiro, pelo crescente aumento do poder aquisitivo da população, que se torna público em potencial dos produtos da marca.
 O enólogo César Azevedo, representante da gigante Brown-Forman ao lado de Washington Uchôa, sommelier da Adega Brasil Delicatessen.
O enólogo César Azevedo, representante da gigante Brown-Forman ao lado de Washington Uchôa, sommelier da Adega Brasil Delicatessen. O evento foi exclusivo para convidados, que souberam apreciar as características de cada vinho, e as peculiaridades dos países.
 O evento foi exclusivo para convidados, que souberam apreciar as características de cada vinho, e as peculiaridades dos países. Fotos divulgação.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário