terça-feira, 19 de outubro de 2010

Longe do estresse

Entre os dias 25 e 28 de novembro, o hotel boutique Txai Resort, receberá Márcia De Luca, fundadora do Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda, e Filippo Pedrinola, diretor médico do Spa Cidade Jardim, para disseminar as linhas gerais dessa filosofia que tem como objetivo ensinar um conjunto de ações e hábitos que vão transformar a vida de quem a pratica.

Além das atividades, a programação inclui refeições especialmente elaboradas pela chef Arilma e analisados por uma nutricionista para balancear os nutrientes. Enfim, tudo em perfeita conexão com a natureza proporcionados naturalmente pelo ambiente do Txai.

O programa especial com três noites de hospedagem custa a partir de R$ 5 mil por casal e inclui transfer vip entre o aeroporto de Ilhéus e o Txai, brindes, como um mat (yoguine), almofadinha de óleos essenciais, pedômetro e um Cd, além de uma massagem Ayurvedica ou Shamash para duas pessoas no spa Shamash Healing Space, um dos segredos do Txai.

Localizado no topo de uma colina, com vista de 360 graus para o mar e para as montanhas da região da Costa do Cacau, o espaço de saúde e bem estar do hotel boutique oferece ainda ofurôs, sauna seca e úmida, reiki e watsu para quem quiser alcançar o ápice do relaxamento. CXá entre nós: pura mordomia! !

Não perca tempo: centralreservas@txairesort.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário