terça-feira, 19 de outubro de 2010

Comemoração em alto estilo

Champagne Tattinger Prestige Rosé; vinho Sito Moresco; os espanhóis AAlto 2006 e 2007 – Ribeira Del Duero; o Sauterns Chateau D’Yquem 2002; e o champagne Moutard Cuvée de 6 Cépages, foram servidos no jantar que chef Junior Dusrki.ofereceu para um grupo seleto de convidados.

O encontro foi para comemorar o premio da carta de vinhos do restaurante, no Guia Quatro Rodas, como a melhor do Brasil. Anteriormente ele já havia recebido o premio como a melhor carta de vinhos de Curitiba (Revista Veja e Bom Gourmet – Jornal Gazeta do Povo).

Na ocasião os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os novos escritórios da empresa Madero/ Durski: um luxo.

Agora o casal Kethlen e Junior Durski vão trabalhar num mesmo endereço. Ela com seu trabalho de arquiteta. Ele, criando, inovando, empreendendo negócios na área de que mais gosta: gastronomia. E provando, dia a dia, que sonhos se realizam.
Salada de folhas verdes, salada russa e camarão em crosta de grana padano foram servidos como entrada e acompanhados peloChampagne Tattinger Prestige Rosé.

O vinho italiano Sito Moresco, foi para acompanhar a polenta cremosa com creme parmiggiano e bacalhau Gadu Mohua. Já, a receita internacional do chef Fernando Patano - Filet Mignon com creme de parmiggiano reggiano ao perfume de balsâmico, servido com batatas assadas com alecrim e azeite de oliva foi harmonizado com os vinhos AAlto 2006 e AAlto PS 2006 - Ribera del Duero - Espanha.
A sobremesa, Mil folhas com creme de vanilla e gelatto artesanal de vanilla, foi acompanhada com o vinho o Sauterns Chateau D'Yquem 2002. Perfeito.

Aqui o novo escritório de Kethlen.Ela é a responsável por todos os projetos da rede Madero Durski.
O belísimo escritório de Junior Durski.
A graciosa Isabela, filha do casal, feliz da vida ficou sabendo nesse dia que vai ganhar um(a) irmãozinho(a).

Fotos Daniel e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário