O Dona Laura (nome que ele deu para homenagear sua mãe) é um local descontraído e aconchegante. Sua comida é de ótima qualidade, preparada com simplicidade notável.
A fachada da casa lembra as residências dos Alpes suíços. A decoração é alegre e cheia de detalhes. As mesas e cadeiras são diferenciada, mas agradam no conjunto. As cristaleiras, à noite, são iluminadas. O fogão à lenha no meio do salão também fica interessante e, em noites frias, seu fogo aquece o ambiente.
O Dona Laura fica “meio escondidinho, mas vale à pena chegar até lá. Abre de terça a sábado para almoço e jantar, e domingo somente com almoço. O serviço é à la carte, prevalecendo a culinária italiana.
Mas há pratos especiais, como um delicioso carneiro, na quarta-feira; na sexta, a paella; no sábado, feijoada e a fondue. Esses pratos também podem ser feios em outros dias da semana, desde que haja reserva prévia.
Outra dica do restaurante são as conservas especiais da casa, que estão à venda. Recomendo a conserva de berinjela e o doce de abóbora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário