domingo, 26 de novembro de 2017

Volta ao Mundo Massas Criativas

Com uma unidade no Jardim Social desde 2015, uma operação no Mercado Sal um polo gastronômico com 40 containers localizado no Portão, o Volta ao Mundo Massas Criativas inaugurou dia 21 de novembro a terceira operação da marca no Mercado Gastronômico, no Pátio Batel. A espaço tem assinatura da arquiteta Katheriny Mendes.

A grande novidade do Volta ao Mundo Massas Criativas para essa operação é o lançamento da linha de massas secas. São inúmeras opções de cores, formatos e sabores, com embalagem para três pessoas, com 350 gramas, custa a partir de R$ 15. Além das massas secas, os clientes terão à disposição massas frescas, congeladas e molhos para levar para a casa.

O Volta ao Mundo também tem à disposição opções para consumir no local, das 11h às 23h, horário de funcionamento do Mercado Gastronômico. Os pratos de forno levam aproximadamente dois minutos para ficar prontos, e poderão ser consumidos tanto dentro do mercado, como na praça de alimentação do Pátio Batel.

Todos os dias, 10 opções como Mac´n Cheese, gnocchi com mignon suíno ao curry vermelho tailandês, gnocchi ao gorgonzola com iscas de mignon, penne ao molho branco com cubos de frango e ervilhas frescas, penne integral ao molho funghi, lasanha bolonhesa, lasanha caprese, além de duas opções kids.

O chef e proprietário do Volta ao Mundo Massas Criativas, Roberto Mello Pereira Filho, trouxe de suas experiências gastronômicas no mundo afora ideias que se tornaram pratos exclusivos de seu restaurante. Suas criações são fruto dos experimentos e releituras feitos por ele na gastronomia de diferentes países, principalmente no sudeste asiático e em Bologna, Itália, onde estudou gastronomia.


Volta ao Mundo Massas Criativas  Avenida Nossa Senhora da Luz, 2055, Jardim Social. Abre de Terça a sábado, das 10h às 20h, domingos, da 10h às 15h – Foto do Patio Batel – divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário