quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Perigosa no Growler Day

Clássica cerveja da Bodebrown, a Perigosa foi escolhida para o fim de semana no Growler Day. Este rótulo será servido nesta sexta-feira (24), das 17h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h30 para completar os growlers na fábrica e nos Espaços Bodebrown.

Os growlers são os recipientes de vidro que armazenam cervejas e são fechadas com tampa.

Semanalmente, a cervejaria vende uma cerveja diferente no evento Growler Day. A Perigosa é uma Imperial IPA, a primeira do Brasil, com 9,2% de teor alcoólico e que foi campeã no Mondial de La Bière em Mulhouse na França.

Apoiando o movimento Novembro Azul, que visa a conscientização da população sobre o câncer de próstata, acontecerá também a venda de botons e chaveiros na fábrica. A renda destes será revertida para o Serviço de Urologia do Hospital Evangélico, que realiza atendimentos e cirurgias.

Além da fábrica (R. Carlos de Laet, 1015 - Hauer), o Growler Day acontece também nos Espaços Bodebrown: Batel(Al. Presidente Taunay, 444 no Street 444),Bom Retiro (Av. Des. Hugo Simas, 1321) e Total Storage Boulevard (R. General Aristides Athayde Junior, 22 - Batel). Na fábrica funciona ainda a loja, que conta com insumos para o preparo de cervejas artesanais, além dos produtos Bodebrown, que abre também no sábado. - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário