sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Lançamento do Amázzoni Gin

Na última semana, os distribuidores da Amázzoni Gin para o Sul do Brasil, os sócios Rafael Ghignone e Marcos Monteiro, receberam os sócios da marca, Arturo Isola e Alexandre Mazza, para apresentação do gin premium durante o primeiro Masterclass Amázzoni Gin Curitiba, que aconteceu no Nomaa Hotel. 
O evento contou com a participação dos bartenders Diego Bastos e Zé Augusto Swaiger que com destreza de fazer inveja, apresentaram alguns drinques. 
Proprietários de bares, bartenders e formadores de opinião ávidos em conhecer o novo produto.
Oportunidade de saber um pouco mais sobre esse destilado de álcool de cereais com ervas aromáticas, em bonita exposição de Arturo Isola e Alexandre Mazza.

Certamente, em quase quatrocentos anos de produção já se viu e se bebeu de tudo, mas nunca um gin premium, feito no Brasil. Amázzoni é um produto 100% brasileiro por filosofia, ingredientes e ciclo de produção.

Situada no verdejante vale o rio Paraiba, cerca de 130km do Rio de Janeiro, o lugar aonde a Amázzoni toma vida é uma fazenda do ano de 1717, restaurada a perfeição no esplendor dos seus 300 anos.
A garrafa em vidro reciclado remete aos antigos frascos medicinais, molde exclusivo desenhado pelos sócios.

O Amázzoni Gin é um London Dry, com alma brasileira e conta com 11 botânicos, entre aos quais: zimbro (predominante), o maxixe,o cipó-cravo, a castanha-do-pará e o cacau. Ainda entram na receita: mexirica, louro, limão siciliano, coetro e aroeira.


Em Curitiba Amázzoni pode ser encontrado em lojas como Liquor Store Brasil, e bares como Ginger, Gran Torino, Nomaa Hotel, Officina, Ponto Gin e Tesoros de Cuba. - Fotos Antonio More e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário