quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Encontros com a boa mesa

Um dos mais badalados restaurantes do Pátio Batel, o La Varenne, neste período festivo de final de ano está aceitando reservas para eventos de grupos corporativos - ou mesmo particulares - , tanto para o almoço quanto para o jantar.
Com atendimento diário, o restaurante tem capacidade para atender grupos de até 80 pessoas de acordo com a agenda estipulada. Em 450 m², dispõe de dois salões divididos por um charmoso bar central e uma sala privativa para 12 pessoas. A adega tem capacidade para mais de 1.200 garrafas, oferecendo rótulos de 24 países.
O cardápio apresenta várias opções sugeridas pelos premiados chefs Felipe Miyake e Mayra Batista de acordo com as preferências e o orçamento de cada cliente - os menus podem ser personalizados.
As alternativas incluem massas produzidas artesanalmente na casa, frutos do mar, carnes como a paleta dde cordeiro, e pratos que podem ou não estar no menu principal do restaurante.
Como sobremesa, Mil folhas com crème pâtissière, uma das mais solicitadas na casa.

Além disto, o menu pode ser harmonizado como o cliente preferir. São mais de 260 rótulos de vinhos provenientes de 24 países, cervejas nacionais e importadas e variadas opções de drinks exclusivos e, claro, os tradicionais como Mojito, Cosmopolitan e Dry Martini.

Para mais informações sobre o formato de eventos e disponibilidade de datas, basta entrar em contato através do telefone (41) 3044-6600 ou do e-mail contato@lavarenne.com.br.
La Varenne
Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Curitiba/PR

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h / Jantar - Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h. Domingo das 12h às 17h - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário