segunda-feira, 6 de novembro de 2017

"Sábado Espanhol"

Sábado (11) será dia de tapas na Garage Vinhos, importadora e distribuidora Bodegas – Selecionadores de Vinhos. Localizada na Rua Teixeira Coelho,182, é o “sábado espanhol”, evento que será realizado das 11h às 18h. Na ocasião serão oferecidos os vinhos Navaldar, produzidos pela tradicional vinícola familiar Bodegas d. Mateos, uma das mais tradicionais e mais premiadas da Espanha, pelo preço fixo de R$ 10 (a taça). 

O público terá à disposição três rótulos especiais de muita qualidade: Navaldar Tempranillo, Navaldar Rosado e Navaldar Blanco.

Propondo uma harmonização completa, o evento trará ainda as tradicionais tapas espanholas, produzidas pelo chef Raffael Figlarz. Durante o sábado, serão comercializadas deliciosas tapas de caponata e presunto de parma pelo valor de R$ 10 (2 unidades).

 “A ideia é trazer um pouco da encantadora Espanha para a cidade de Curitiba, propondo uma harmonização perfeita entre vinhos marcantes e as tradicionais tapas”, comenta Abel Blumenkrantz, executivo da Garage Vinhos. trazer um pouco da encantadora Espanha para a cidade de Curitiba, propondo uma harmonização perfeita entre vinhos marcantes e as tradicionais tapas”, comenta Abel Blumenkrantz, executivo da Garage Vinhos. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário