domingo, 5 de novembro de 2017

Começa a Gastrocriativa.

A partir da segunda-feira (6), Curitiba recebe a segunda edição da Gastrocriativa. O evento aberto ao público e com entrada é gratuita terá uma programação com chefs renomados, desafios gastronômicos, cursos e food truck.

O objetivo é promover ações que unam estudantes, profissionais da área e a população em geral para discutir sobre a temática da alimentação, oferecendo diferentes e saborosas atividades. Entre os destaques da programação estão o Coletivo Alimentar, idealizado por Luiz Mileck, e o Paladar Cultural, projeto dos chefs Lucas Corrêa e Deibd Rodrigues.

Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Faculdade, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, já formou mais de 100 mil alunos. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário