quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Novos drinks no Mustang Sally

O Mustang Sally está com três novos drinks para curtir com os amigos. Até dia 23 de dezembro, quem frequentar o restaurante poderá experimentar os novos lançamentos da casa a preços promocionais. 
Dentre as opções, que combinam perfeitamente com a extensa variedade de pratos Tex-Mex do restaurante, está o Spicy Pineapple, feito com vodka, açúcar, abacaxi e pimenta jalapeño em pó. 

Outra novidade é o Strawberry n'apple, composto por Rum, Bacardi Big Apple, açúcar, morango e maçã verde. Os dois lançamentos podem ser pedidos por apenas R$ 21,90. 

Completa o novo trio de bebidas do Mustang Sally a Frozen Tutti-Frutti, servida com Curaçao triple sec, rum, margarita mix e xarope de bala tutti-frutti, por apenas R$14,90. 

As bebidas serão vendidas nas três unidades do restaurante em Curitiba, marcando a participação no Drink Festival Bom Gourmet.


Com 13 anos de atividades, o restaurante Mustang Sally é uma mistura do caliente México com a eletricidade americana. A culinária Tex-Mex, combinada a um ambiente confortável, um charmoso bar e decoração que remete aos locais presentes em filmes das décadas de 50 e 60, cria o ambiente perfeito para amigos e familiares. O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa balada do conhecido músico americano Wilson Picket. A música é tema do filme The Commitments – Loucos pela Fama. 

O restaurante possui três unidades em Curitiba, localizadas na Rua Coronel Dulcídio, no Batel, e nos shoppings Mueller e Palladium. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário