domingo, 11 de dezembro de 2016

Ilhas do Mar no São Lourenço e Praça Espanha

 Ilhas do Mar, o nome não poderia ser mais sugestivo para o buffet servido no almoço dos restaurantes Bar do Victor (Praça Espanha e São Lourenço). Melhor ainda, a partir desta segunda-feira (dia12) o Bar do Victor São Lourenço também vai abrir para almoço.
O cardápio reúne os pratos mais consumidos nas duas casas. Os apaixonados pela culinária marinha podem apreciar desde as tradicionais receitas do Victor, como o ceviche e a maionese de camarão, até os mais sofisticados e clássicos do cardápio, como o strogonoff de camarão, moqueca de peixe e bobó de camarão.

Para o restaurateur  Francisco Urban o buffet Ilhas do Mar foi baseado em uma demanda de almoço ágil para os amantes de frutos do mar. Deu certo.
buffet completo conta com saladas, molhos e mais de 20 pratos quentes, como pirão de peixe; bolinho de siri à lula milanesa, camarão abraçadinho, lula e muito mais.  Ao todo, são cerca de 40 pratos pelo preço de R$ 74,90 o quilo, ou seja, para 100gr o cliente vai desembolsar R$ 7,49.

No sábado, domingo e feriado, no almoço e no jantar o cardápio é a la carte.
História
A rede Victor ou Pier do Victor tem uma bonita história na gastronomia curitibana. Tudo começou em 1969 com o Bar do Victor. A maionese de camarão, bolinho de camarão, camarão abraçadinho, casquinha de siri, lula, moqueca de peixe, entre outros pratos fizeram dele um dos restaurantes de frutos do mar mais procurados da cidade.

Hoje “Victor” são quatro: Bar do Victor São Lourenço, Bar do Victor Praça Espanha, Bistrô do Victor e Petiscaria do Victor. Todos com a mesma qualidade e referencia em estilo e bom gosto aliado ao sabor.
Ilhas do Mar
Bar do Victor São Lourenço– Rua Lívio Moreira, 284 –  segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15hs. Tem estacionamento.Tel. (41) 3353-1920.
Bar do Victor Praça Espanha – Rua Saldanha Marinho, 1650 – segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15hs. Valet. Tel.(41) 3076-0720.

Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário