segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Espetáculo natalino do Palácio Avenida

Quem ainda não viu, não pode deixar de ver. Tem gente que diz: já vi uma vez e é tudo igual. Não. Absolutamente NÃO. Sempre é mais uma emoção. Para os adultos recordar a infância, para as crianças momento mágico que não esquecerão jamais. Seja na rua ou em camarote privado, vale a pena assistir.
Aqui vai a dica: a Araçá Eventos possui lounge especial numa área de cerca de 100 metros quadrados, totalmente ambientada, no sétimo andar de um edifício na esquina da Rua Ébano Pereira com a Avenida Luiz Xavier. O local tem  vista privilegiada da região central para o tradicional evento e oferece infraestrutura, comidinhas, refrigerante, água e espumante.
Este ano o tema do espetáculo é “A Inesquecível Viagem de Natal”. Dias 16,17 e 18 são as últimas apresentações. Recomendo. Além das tradicionais músicas natalinas o folclore brasileiro também está presente. Até o jingle do Bradesco (agora responsável pelo espetáculo) faz você se emocionar.

Nossa homenagem a Maria Cristina Vieira, a idealizadora desse feito na época de Bamerindus. O Natal do Palácio Avenida tornou-se referencia nacional para Curitiba. Maria Cristina deve estar muito feliz...lá em cima.

O lounge Araça Eventos é aberto a partir das 19 horas ( espetáculo é das 20 às 21 horas). Adultos R$ 120,00 (inclui uma taça de espumante). Crianças de 2 a 12 anos R$ 80,00. Fotos MG

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 41 99103-3880/99964-5829 ou loungenatalaraca@gmail.com

Um comentário:

  1. Recomendo! É um espetáculo inesquecível e o lounge da Araçá é uma delícia e super reservado!

    ResponderExcluir