quarta-feira, 29 de julho de 2015

​Novidade na área de turismo

Lucci Turismo de Diversão é a mais nova agência de viagem de Curitiba e que está funcionando dentro da casa noturna Lucci Meeting Club (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 949).  

A nova agênca chega com a proposta de pacotes personalizados e acompanhados que tenham como destino locais de diversão e entretenimento. 

A Lucci Turismo é uma iniciativa do empresário Sildemar Paulucci e vai operar com as mais conceituadas agâncias do mercado, como Shultz Turismo e Viagens, Vital Card e BWT Operadora.

 Embora o foco seja a diversão e pacotes para grupos, a Lucci Turismo vai oferecer pacotes convencionais personalizados criados pela própria agência, como casamentos em Cancun ou Punta Cana, com hotéis e programação completa inclusa. 

Além dos pacotes, os atendimentos individuais também serão contemplados, como a compra de passagens e reservas de hotéis.

A agência vai funcionar no segundo piso do Lucci Meeting Club em horário diferenciado, de quarta a domingo, do meio-dia às 22h. A experiência dos clientes começa desde a recepção com espumante num ambiente cosmopolita e agradável.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário